O novo diretor de futebol do Bahia, William Machado, foi apresentado à imprensa na tarde desta sexta-feira (13), no Fazendão. O dirigente chega ao tricolor e, apesar de ter trabalhado apenas no Corinthians, na diretoria, acredita que isso não fará diferença em sua gestão.
“Tenho 21 anos no futebol trabalhando e acompanhando grandes profissionais. Fui para fora transitar em clubes e estudar inglês. Óbvio que a experiência dentro de campo obtive no vestiário. A mentalidade jovem não quer dizer idade. O Brasil está atrasado em modernidade”, disse.
William comentou ainda sobre o aprendizado que teve durante sua passagem pelo clube paulista como diretor. “Vamos respeitar o DNA do Bahia, o estilo do time. Tive curta experiência no Corinthians, mas aprendi que tem que ser respeitada a hierarquia”, comentou.
Sobre a montagem do elenco, o novo dirigente do Esquadrão foi enfático. “Pretendemos montar uma equipe ideal. A mentalidade de trabalho sempre olhando o mercado. Primeiro olhando a base, caso não encontre o jogador vamos ao mercado, mas temos que antecipar possíveis problemas”, completou o diretor.
William ainda explicou o porquê de não ter acertado anteriormente com o Bahia, quando chegou a desembarcar em Salvador para assinar contrato com o presidente da época, Marcelo Guimarães Filho. “Não tenho nenhum problema com Anderson Barros. Tive uma reunião com a diretoria anterior, mas não vi afinidade de ver e enxergar o futebol, pois havia choque de ideias. Diferente do que aconteceu agora. Não quer dizer que pensamos iguais em tudo, mas pensamos no bem do Bahia”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário