Na tarde desta sexta-feira (13), o novo comandante do Bahia, Marquinhos Santos, foi apresentado de forma oficial à imprensa no Fazendão. O treinador revelou que teve outras propostas para trabalhar, mas que preferiu o Esquadrão por conta do projeto.
“Faço um agradecimento ao Cristóvão que manteve o Bahia na Série A. Tive proposta do exterior e de outros times, mas preferi aguardar por um projeto onde pudesse adotar uma filosofia. Em um almoço de quarenta minutos resolvi a minha vida”, disse o técnico.
Marquinhos exaltou ainda a torcida do Bahia. “Faremos diferente e para isso precisamos de união. O Bahia sempre foi formador de bons jogadores. Vim acompanhando todo cenário nacional e vi o Bahia com grandes jogadores. O torcedor foi ponto fundamental para eu vir”, completou.
Em relação ao sistema de jogo que gosta de utilizar, o treinador demonstrou ofensividade. “Jamais vou abrir mão da qualidade. Minha filosofia de jogo é partir para frente. Jogo muito com um volante, dois meias e três atacantes, mas isso não quer dizer que vamos jogar expostos”, finalizou Marquinhos.
0 comentários:
Postar um comentário