O grupo de torcedores conhecidos como Flusócio, que possui acesso à diretoria do clube carioca, emitiu uma nota no seu blog onde minimiza a qualidade do elenco tricolor. Desesperados com a grande probabilidade de rebaixamento, os torcedores tratam uma derrota em Salvador como “improvável”.
“Contra um Bahia já sem objetivos e sem a qualidade de um Atlético-MG ou Santos, é improvável que não consigamos os 3 pontos se realmente entrarmos em campo com disposição para tal”, escreveram.
Nervosos com a possibilidade de cair, os torcedores solicitaram à direção do tricolor do Rio que atue nos bastidores para que os demais jogos da rodada sejam favoráveis. “Faça com que esses jogos tenham os resultados esperados, já que Atlético-PR e São Paulo têm times claramente superiores à Vasco e Coritiba”, solicitaram.
Em entrevista emitida no jornal carioca Extra, o diretor de futebol do Flu, Rodrigo Caetano, concordou que a derrota em Salvador é “improvável”, mas não comentou sobre a existência de “premiações” nos últimos jogos do Brasileiro.
“É possível (a existência da mala branca). Normalmente acontece. Mas não vou ficar especulando quem vai mandar para quem, se o Bahia vai receber, se o Fluminense vai mandar. Os resultados que nos interessam só vão ter significado se fizermos a nossa parte.”
“Se o Fluminense vencer o Bahia, que vai ser muito difícil, mas não é impossível, nem improvável, nós vamos depender de uma vitória dos nossos concorrentes. Não adianta fazer elações. Nesse momento o Atlético-PR tem interesse no jogo e o São Paulo tem interesse de manter a tradição de grande clube que é. Da mesma forma que o Bahia vai jogar pelas suas tradições”, disse Caetano.
Como é que pode, um futuro série B tirando onda com um time da A, vai Flu volta e volta para a série C.
ResponderExcluir