A declaração de Júlio Baptista durante a partida entre o campeão Cruzeiro e o ameaçado Vasco, na noite deste sábado (23), ainda está repercutindo entre os torcedores e as diretorias dos clubes que estão lutando para fugir da zona do rebaixamento nas últimas rodadas do Brasileirão.
O Departamento de Comunicação do Bahia informou, ainda na noite de ontem, que o vídeo do jogo no Maracanã será encaminhado pela diretoria para a CBF com o objetivo de cobrar a apuração do caso. As imagens também serão exibidas para o elenco do Esquadrão para motivar os atletas. No perfil oficial do clube baiano no Twitter, foi publicada apenas uma frase após a polêmica: "Bahia ligado".
O Cruzeiro deve receber a faixa e a taça de campeão brasileiro no próximo jogo que fará no Mineirão justamente contra o Bahia. O título antecipado do clube mineiro foi conquistado contra o Vitória no Barradão e a Raposa ainda não jogou em casa depois da conquista. Contra a Ponte Preta, na 35ª rodada, o time empatou no Parque do Sabiá e ontem a partida, que terminou em 2 a 1 para o time carioca, aconteceu no Maracanã.
0 comentários:
Postar um comentário